quinta-feira, fevereiro 02, 2006

www.funhouse.com.br

O Psiu e a Funhouse




Como a maioria já sabe, o Psiu foi à Funhouse sexta-feira e fechou a casa por excesso de barulho. Bem, o que acontece agora: vamos continuar abrindo, mas com janelas, sacadas e portas fechadas e um limite máximo de 150 pessoas, que é justamente o que o nosso ar condicionado pode agüentar. Ter todas as saídas de som da casa (e de ar) vedadas foi uma das condições impostas pelo Psiu. A outra foi que a gente não deixe mais um aglomerado de gente em frente à Funhouse, já que, segundo Psiu, essa galera que fica pra fora está atrapalhando o sossego dos pobres vizinhos e isso é culpa exclusiva da casa.

Bem, gente, em 3 anos de funcionamento nunca houve uma reclamação do gênero, mas agora o Psiu diz que fomos denunciados e que, se continuarmos com as portas e janelas abertas e com a fila barulhenta, nós receberemos uma multa de 30 mil reais e logo mais outra multa de 30 mil acompanhada do fechamento definitivo da Funhouse. Por isso pedimos a todos que entendam a situação e ajudem a evitar a algazarra na porta, ou seja, se você ficar bebendo e conversando com os amigos lá na frente, nós vamos perder o emprego e vocês vão ficar sem a balada.

Estamos correndo atrás de advogado e de uma empresa de ar condicionado para fazer uma estrutura que suporte a casa cheia. Inclusive, se alguém aí é parente de deputado, diretor do Psiu, advogado ou qualquer outra pessoa que possa ajudar a causa, por favor, mande um e-mail pro info@funhouse.com.br. O rock agradece. Obs: como o número de pessoas na casa teve que ser reduzido, as listas vips e de aniversário estão temporariamente canceladas.

Eduardo e Andrea

Nenhum comentário: