De São Paulo
O primeiro trem de luxo do Brasil será apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa --a mais importante feira do setor em Portugal, que acontece de quarta-feira a 20 de janeiro--, anunciaram os organizadores.
O Great Brazil Express será apresentado no pavilhão da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) e da rede hoteleira portuguesa Pestana, parceiras no projeto, e é resultado de uma associação da empresa brasileira Serra Verde Express (do grupo HigiServ) com a belga Transnico International.
O trem é parte de um pacote turístico que inclui passagem por 12 cidades brasileiras, nas regiões Sul e Sudeste do país, em uma viagem de oito ou dez dias.
Os turistas percorrerão de trem as cidades de Castro, Cascavel, Guarapuava, Irati, Ponta Grossa, Morretes e Piraquara, no Paraná. Por avião e ônibus, serão visitadas ainda Curitiba, Antonina, Tibagi e Foz do Iguaçu, além da cidade do Rio de Janeiro.
A projeção dos organizadores é de que o novo circuito turístico vai atrair cerca de 2.000 turistas estrangeiros por ano.
O pacote turístico custará aos estrangeiros o equivalente a US$ 3.500, incluindo todas as despesas, como transporte aéreo no Brasil, hospedagem e alimentação, exceto o bilhete internacional.
A comercialização do pacote no exterior está sendo feita pela Transnico International, operadora referência em programas turísticos em trens de luxo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Os turistas percorrerão de trem as cidades de Castro, Cascavel, Guarapuava, Irati, Ponta Grossa, Morretes e Piraquara, no Paraná"
Pára, né? Quem é que visita esses lugares? Fala sério. Trem- fantasma, buhhh.
Postar um comentário