terça-feira, junho 28, 2005

a banda.

Albert Hammond Jr, guitarrista dos Strokes, quase seguiu outra carreira não-convencional que não a de músico: patinador profissional.

“É estranho que não tenham descoberto antes”, disse o guitarrista ao jornal Guardian. Ele ainda explicou a diferença que sente do patins para a guitarra:

“O que é estranho é que eu costumava patinar em frente a umas cinco mil pessoas e nunca ficava nervoso. No meu primeiro show, para quatro pessoas, eu vomitei”.

A habilidade de Hammond Jr. só veio à tona com a biografia que seu pai, Albert Hammond, publicou. O paizão ainda contou como incentivou o filho a tentar a carreira musical:

“Ele me ligou da universidade e disse que teria de escolher entre a escola e a banda. Eu disse ‘a escolha está feita, é a banda’”.

Nenhum comentário: