segunda-feira, junho 06, 2005

O QUE É ROUBAR A DASLU DIANTE DE FUNDÁ-LA

... do carapuceiro.

Pois é, moça, tava aqui ouvindo “don´t be cruel”, do velho elvis, manhazinha priápica, cabeça lá em ti, derramadamente lírico, ai vêm uns caras me importunar, ao telefono, dizendo q to fazendo apologia ao crime... por conta da carta aberta aos ladrões do caminhão da daslu. Ah, assim com esses tiras no meu juízo eu me panfletizo todo, baby, cê sabe, don´t be cruel. A carga simbólica. A buraqueira social. meus pensamentos 1789. A carta asssombrada da burberry. Aê ladrão, Apologia não, era elogio explicito mesmo, pena q se deram mal, pobre só se fode no Brasil, so no ilícito. E como anda abusada a burguesada. Antes envergonhava-se de ser 5% e ser dona de quase tudo do luxo do pedaço; hoje contrata assessoria de imprensa para celebrar o fosso nas colunas. Como disse o velho Brecht sobre os bancos, o que é roubar a daslu diante de fundá-la???

( xico sá )

Nenhum comentário: