terça-feira, agosto 01, 2006

... sabe que qui é ?

É tanta coisa...
assim de bate pronto... os highlights do ano que passou:

"Não há sexo sem amor. O sexo humano, muito simplesmente, é o amor. O sexo sem amor é o sexo... sem sexo (eu ia botar "sem nexo", mas vou poupar o Henry Miller dessa). Ele pode ser bem ou mal urdido, com parceiros sofisticados ou toscos, amantes doces e refinados ou pouco mais do que punheteiros ao vivo. Mas aquele ápice de reconhecimento que precede a dissolução do ego, o mergulho no todo indistinto, continua a ser uma das nossas mais sensacionais experiências possíveis de amor: exatamente o amor vivido no corpo animal (que, por si, não ama. Amar sem corpo é fácil)...
...
Os espíritos covardes picam o feminino em pedacinhos (às vezes literalmente). Querem uma esposa em casa, na qual se baseia o "lar" - não há lar sem alma, sem mulher -, mas logo perdem a excitação sexual, porque essa já é terra conquistada. E querem as "vagabundas" na rua, que garantem a vibração da novidade, mas que não dão boas esposas - afinal elas lidam com o tesão muito objetivamente, como homens."


do alex antunes...

aí eu fui conferir hoje que que tem lá pra ser lido e leio como se fosse o horóscopo:

>>DIÁLOGO COM O CRISTÃO

O CRISTÃO: Você certamente é um cara inteligente, mas está caindo no mesmo erro do demônio: não reverenciar o que está acima de ti. Quem fode tudo que ama, ama demais tudo que fode. Jesus te ama e acredita demais no teu potencial. Desculpe a intromissão, não fiz isso pra ninguém saber como sou bonzinho, até porque estou me regenerando... muita paz!

EU: Ué, eu reverencio o que está acima de mim. Mas certamente o que está acima de mim (e também abaixo e dos lados, por sinal) não é um deus branco barbado que perde tempo inventando regras idiotas de comportamento, e que tem garotos de recado masoquistas. Meu deus/deusa dança, e quando ele/ela dança eu sequer o/a respeito, porque eu sequer existo nessa presença; eu simplesmente me reintegro ao absoluto e não sou mais nada a não ser tudo. E o demônio é apenas um ponto escuro; eu realmente não me importaria com ele, a menos que eu quisesse me escravizar a ele - em nome de deus. O resto é gozação.
Thanx pelo inteligente. Lamento você ser burro.

O CRISTÃO: Mesmo que eu desista de você, Jesus não desistirá nunca. Lembre dos dois ladrões, um de cada lado da cruz, representando nosso direito de escolher. Deus nos deixa escolher o que quisermos, mas meninos de recado como eu sabem que você também conta. Não acho que eu seja o mais masoquista de nós dois não, embora não esteja dizendo isso pra te provocar, sou apenas sincero, sem artifícios. O sadismo, indiretamente, também é masoquismo. Eu concordo que sou burro, por isso preciso de Deus me guiando... Não te chamei de inteligente no sentido de que é um homem esclarecido, sábio, foi apenas reconhecendo que tem condições de vir a entender a verdade.

EU:
Deixa de ser pretensioso, o garoto de recados masoquista é Jesus, não é você
;)


boa.

tem uma entrevista ( hoje velha ) dos groove armadas...

"Is it true Superstylin and My Friend were used on a Brazilian soap opera?

Superstylin is on a Brazilian tampon advert and My Friend was used on a soap. This Brazilian soap did a series of episodes around a story on drugs, a bit like with Grange Hill and Zamo, and My Friend was used as the soundtrack when this girl was taking heroin, which is a bit weird, but anyway! They don't have a massive record industry in South America, and you don't sell a huge amount of records so it's just a good way of getting exposure. We've gone onto play quite big gigs off the back of our Brazilian tampon ad which is strange but great!

We played in Sao Paulo, in the middle of an enormous race track with Goldie. They love drum and bass out there, absolutely love it! For Paul Oakenfold read Goldie, he's a legend out there!"


no dicionário eu busquei...

backbone, incúria, convicção, adolescência, inerência, sampleador, fenomenologia, metafísica, transcendência, imanência, epistemologia, autocatálise, motivação, animismo, ontologia, moral, curioso, profissional, diletantismo, cáustico, ironia, sarcasmo, hermenêutica, heurística, síntese, antítese, tese, dialética, destino, coincidência, implícito, semiótica, letargia, teoria, pulsão, pulsional, recalque, suscitar, memória, exegese, sujeito, animal, irracional, antipatia, simpatia, antipático, simpático, patético, resíduo, endianness, piada, arrocho, ontologia ( eu procurei pela ontologia duas vezes ), festa, margem, esquerda, direita, democracia, atabalhoar, ralé, acepção, acostumar, costume, hábito, vacuidade, entropia,
prosódia, drama, cosmogonia, semelhante, catarse, hipocrisia, demagogia, louca, porra, justaposição, alteridade, cenobita, tésis, tese, hipótese, hipóstase, escola, universidade, faculdade


"O Quinto Andar é uma cooperativa não-hierárquica em forma de rede de trabalhadores autônomos. Entendemos que os produtos culturais (sejam eles músicas, textos, filmes, etc.) são de crucial importância na formação dos seres, não podendo estar reféns da lógica de lucro que determina a banalização e a padronização de conteúdo e forma. Constataremos que esses produtos tratados como mercadoria perpetuam a mentalidade conformista do consumo e a crença absurda de que o atual modelo de organização econômica e social não é apenas o me-lhor, como único e inevitável."
... quinto andar se explicando - também - no trabalho sujo

For Paul Oakenfold read Goldie, For Goldie read Marky... but Marky has left the building....

"Acontece amanhã a separação da mais consistente união da cena eletrônica de São Paulo: após sete anos, Marky deixará de comandar sua noite Vibe no Lov.e.

O fim do relacionamento, que deixa um gosto amargo para ambos, é simbólico: Marky é o mais conhecido DJ brasileiro, tanto aqui como lá fora, enquanto o Lov.e, que dá/deu espaço para estilos como tecno, house, electro, breaks, funk carioca, rock e o próprio drum'n'bass, é o clube-referência da cidade."


... e a internet comanda....

"Não é de hoje que as grandes gravadoras encontram nas bandas independentes a solução para o marasmo do mercado musical. Nos anos 90 rolou uma grande reviravolta, que acabou revelando importantes nomes do cenário atual como Planet Hemp, Pato Fu e Raimundos, entre outros. Depois deste feliz casamento entre majors e independetes, nunca mais os alternativos conseguiram espaço com o grande público.

Felizmente, de um ano para cá as grandes gravadoras parecem ter aberto os olhos novamente e estão realmente empenhadas na busca de novos nomes no mercado paralelo alternativo. Isto, com certeza, se deve ao crescimento espantoso da oferta e da procura por bandas que estão fora do mainstream. A própria TramaVirtual é um exemplo disso. Lançado em maio de 2004, atualmente o site já tem quase 15 mil artistas cadastrados, 35 mil músicas e uma média de mais de 10 mil visitantes por dia."


"um dia eu ainda vou cantar pro mundo o que eu construí pensando em ti."

" O QUE É ROUBAR A DASLU DIANTE DE FUNDÁ-LA"

"adicto.
todo processo em mim, vira mania."




; )

A buon intenditor poche parole.
A word to the wise is sufficient.




...ah,

eu não penso pra falar ...
eu penso falando e acho q é um jeito de ser ... sendo; sem máscara.
esse troço de máscara mesmo quem diz que se vale do 'artefato' num sabe direito quanto é e quanto num é o peso e a figura do que veste...

eu boto tudo no mesmo saco.


leão, escorpião com lua em áries e depois de umas e outras ando lendo sagitário também. : )
________________________________________

em todo boato há pelo menos 1% de verdade: o nome dos envolvidos.
________________________________________

...em todo caso, pra meio entendedor uma palavra: besta.
________________________________________

entre picuinha e picanha fico com maçã.

Nenhum comentário: