terça-feira, setembro 06, 2005

otro abáutime bacana do orkú

outsider
___________________________

Sou extremamente ignorante com
quem é mais ignorante [por opção]
que eu.

Sou extremamente imune à
críticas negativas. Cada um
sabe das suas dificuldades
e suas virtudes.

Percebo de cara as pessoas
que são legais, e procuro ser
legal também.

Não faço concessões, não faço
complô, não faço intriga, evito
falar pelas costas, evito mentira,
e evito gente medíocre.

NUNCA TENHO TEMPO
EU NÃO SEI ORGANIZAR
O TEMPO.

Faço sempre a minha parte.
Mesmo que às vezes não sai
como eu queria. Mas faço.

Nasci para ganhar, mas se eu
perder, acredite que eu caso
com uma estoniana, e vou virar
pescador no Acre, e jogo tudo
para o alto.

Mudo a vida sempre antes dela
mudar comigo.

Não consigo ser ruim por muito
tempo. Minha educação não foi essa.
___________________________

Eu gosto da palavra TEMPO.

Porque um dia o tempo vai passar,
e eu vou estar dando risada das
minhas frustrações.

Porque um dia o tempo vai passar,
e vou cobrar tudo o que um dia me
cobraram. :]

___________________________

LET THE MUSIC PLAY. Porque
sem música a vida seria um erro.
___________________________

Nenhum comentário: