Fotografias do homem de cerca de 30 anos que está internado em coma no hospital São Paulo desde 27 de agosto foram divulgadas nesta quinta-feira pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. Pelo menos 70 famílias de desaparecidos já estiveram no local para tentar reconhecê-lo.
SSP-SP
Polícia tenta identificar homem em coma
Polícia tenta identificar homem em coma
O hospital chegou a receber ligações do Rio, de Natal (RN) e até de uma pessoa que procurava um homem que desapareceu na Argentina.
Ele é branco, tem 1,80m de altura e foi encontrado desacordado, sem documentos, na esquina da rua Funchal e da avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo).
Duas das pessoas que tentaram reconhecê-lo acharam possível tratar-se de seu parente desaparecido, e afirmaram que voltariam com outros parentes para tentar obter uma confirmação.
Por causa do grande número de pessoas que esteve no local, o hospital determinou um horário especial de visitas para o desconhecido. Quem quiser tentar reconhecê-lo, deve comparecer ao local entre as 10h e entre as 11h e as 13h e 14h. Quem for em outros horários não será atendido.
Encontrado com traumatismo no tórax e na cabeça, o desconhecido responde apenas a estímulos visuais, auditivos e de dor. Os médicos do hospital suspeitam que ele tenha sido vítima de um atropelamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário