sexta-feira, novembro 04, 2005

Setenta famílias tentam identificar homem hospitalizado em São Paulo

da Folha Online

Pelo menos 70 famílias procuraram o hospital São Paulo entre a quarta-feira (2) e esta quinta para tentar reconhecer o homem que foi encontrado em 27 de agosto na esquina da rua Funchal e da avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo). Ele está em coma.

Ele aparenta cerca de 30 anos, é branco, tem 1,80m de altura e estava sem documentos.

Além das pessoas que estiveram no local, o hospital chegou a receber ligações do Rio, de Natal (RN) e até de uma pessoa que procurava um homem que desapareceu na Argentina.

Segundo o hospital, a maioria das pessoas voltou para a casa convencida de que o paciente não é a pessoa que procuravam. Apenas duas acharam possível que o desconhecido seja seu parente desaparecido, e afirmaram que voltariam com outros parentes para tentar confirmar o reconhecimento.

Por causa do grande número de pessoas que esteve no local, o hospital determinou um horário especial de visitas para o desconhecido. Quem quiser tentar reconhecê-lo, deve comparecer ao local entre as 10h e entre as 11h e as 13h e 14h. Quem for em outros horários não será atendido.

Coma

Encontrado com traumatismo no tórax e na cabeça, o desconhecido permanece em coma e responde a estímulos visuais, auditivos e de dor. Os médicos do hospital suspeitam que ele tenha sido vítima de um atropelamento.

Na tarde desta quinta-feira, a polícia deve divulgar um retrato-falado do paciente. O hospital recomenda que quem quiser tentar reconhecê-lo, espere a divulgação do retrato.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), fotos do desconhecido não podem ser divulgadas.

Nenhum comentário: